Nossa História

QUEM SOMOS

 

Somos um salão de cabeleireiros exclusivamente para homem, especializados em visagismo e em cortes de cabelos masculinos. Só no Red Salon Homem você encontra atendimento caprichado e sem Frescura, profissionais antenados com as ultimas tendencias em beleza masculina. Enquanto aguarda sua vez, você pode se distrair, lendo revista masculina atualizada, jogando playstation ou navegando na internet com um tablet. E ainda degustar um cafezinho ou uma Cervejinha bem gelada, tudo por nossa conta.

 

COMO TUDO COMEÇOU

 

Nossa história começou em Outubro de 2006, quando Rober Borsato chegou da América depois de vários anos fora do Brasil. Na procura de um lugar onde poderia cortar seu cabelo, se aventurou pela cidade afora, encontrando apenas os barbeiros onde seus avós costumavam frequentar e que não faziam o seu estilo. Ou então salões de cabeleireiros unissex que, na verdade, são direcionados ao público feminino, onde os homens tem que dividir espaço com mulheres com bobes na cabeça e falando das últimas novelas.

 

UM NOVO PROJETO SURGIU

 

Não levou muito tempo para que Rober percebesse que os homens se sentiam constrangidos até de entrarem nesses salões ou, quando se aventuravam a entrar não sabiam pedir pelo serviço que queriam e nem tampouco eram oferecidas opções e sugestões. Desse dia em diante Rober quis readequar essa realidade e projetar um espaço onde os homens poderiam ter como referência na hora de cortar o cabelo e se sentir inteiramente à vontade com profissionais se identificassem. Daí então surgiu o conceito do Red Salon Homem.

 

O SUCESSO

Red Salon Homem foi inaugurado no dia 16 de Março de 2007 no Largo do Machado, no Rio de Janeiro. Uma loja piloto de 20m², onde tentou reproduzir um ambiente elegante, masculino e com a atmosfera de uma charutaria, aliado a um design simples e arrojado. A mídia logo se interessou e se tornou a “namoradinha” do Red Salon Homem, com notas em jornais como O Globo, O Extra e Jornal do Brasil. Logo após vieram pequenas, mas não menos importantes, aparições em programas de tv como os da apresentadora Ana Maria Braga e Sexy Hot, fazendo do Red Salon um verdadeiro sucesso.

A continuidade dessa história, você conhece.

A clientela do Red Salon Homem demonstra sua fidelidade aprovando seus serviços e atendimento. São clientes dos mais variados perfis, dentre eles personalidades de TV, teatro e política. Pais e filhos se sentem completamente à vontade nas lojas do Red Salon Homem. Com tanto sucesso e vários pedidos dos prórpios clientes, a marca foi expandida pela vizinhança, começando pela internacionalmente conhecida Copacabana, e logo após Ipanema. E agora no coração comercial do Rio de Janeiro. Mantendo o mesmo design interior e seu estilo peculiar, o red salon homem oferece a mesma qualidade de serviço e atendimento já aprovados, desde a primeira loja.